Page Views

segunda-feira, 1 de maio de 2017

André Moura: ¨Edvan Amorim nunca me disse que meu nome seria melhor que o de Eduardo, seu irmão¨

por CÍCERO MENDES, NE Notícias


Agora cedo, o deputado federal André Moura fez comentários a uma matéria do jornalista Diógenes Brayner, publicada no site FaxAju. Na reportagem, cujo título é: “Prefeitos anunciam que votam em André a governador e Jackson ao Senado”, Brayner afirma que André Moura já teria conversado com o empresário Edvan Amorim (irmão do senador Eduardo Amorim) e ouviu dele que “fosse andar pelo Estado, porque achava que André teria mais condições de chegar ao Governo que seu irmão”.
As informações da matéria foram colhidas em uma reunião do parlamentar com cerca de 20 prefeitos da região do Baixo São Francisco, em Propriá, na noite da última sexta-feira, 28.
“O que eu disse em toda conversa com os prefeitos, e eles são testemunhas, é que sou candidato à reeleição, mas que não descarto analisar uma candidatura majoritária no próximo ano. Falei ainda que tenho conversado com Eduardo e Edvan sobre essa possiblidade, e que o próprio Edvan tem me incentivado a caminhar pelo Estado, mas sem nenhum momento ele me disse que meu nome seria melhor que o de Eduardo Amorim, e nem tampouco falei isso, mesmo porque, nesse momento, nosso projeto é consolidar a reeleição de deputado federal”, frisou André Moura.
O deputado federal também deixou claro sua relação política com o senador do PSDB. “Eu jamais seria candidato contra Eduardo Amorim. Só sou candidato no mesmo palanque e ao lado dele. Seja em 2018, 2020, 2022 ou em qualquer outra eleição. Ninguém jamais vai me ver adversário de Eduardo Amorim e disputando o mesmo cargo”, garantiu o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário