Page Views

domingo, 24 de janeiro de 2016

CASO CÉLIO FRANÇA: Prefeito pede investigação ao MP, TCE, TJ e PF



O prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho), acompanhado do secretário municipal de Administração, Adailton Souza, esteve visitando órgãos de controle e fiscalização em Aracaju durante a última sexta-feira, 22. Eles estiveram no Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual e Polícia Federal com documentos e cópia da ata da sessão licitatória para aquisição de merenda escolar, ocorrida na última quarta, 20.
A sessão foi tumultuada pelo empresário Célio França, que provocou uma briga com outro licitante, quebrou móveis e cadeiras da sala de licitações da prefeitura e ofendeu servidoras do município. Célio chegou a ser preso na delegacia, sendo liberado apenas no dia seguinte. Mesmo detido, ele prestou entrevistas a veículos de imprensa com acusações graves contra os servidores, mesmo sem nenhuma prova que referende suas denúncias.
"Todos os processos licitatórios da Prefeitura de Itabaiana são realizados de forma transparente e seguindo rigorosamente toda a legislação. Foi lamentável o que ocorreu em Itabaiana provocado por uma pessoa que já tem fama de tumultuar processos em outros municípios, como recentemente em Capela. Não vamos admitir esse tipo de postura. A administração se colocou à inteira disposição dos órgãos de fiscalização e controle, bem como os servidores que foram vítimas das suas difamações irão procurar a Justiça para que a verdade seja estabelecida", avisou Valmir de Francisquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário