Foi pensando em promover serviços de qualidade e cidadania para a população do município de Pirambu, que a Administração Municipal em parceria com o CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) Estadual, estará lançando a partir do dia 24 deste mês o CEAC Itinerante.
O CEAC Itinerante que funcionará na sede do Cras, tem como objetivo promover a cidadania, com oferecimento de dezenas de serviços que é constituído por uma estrutura necessária para reproduzir o atendimento de uma sede institucional normal.
De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social e do Trabalho, Maria Clemilde, o CEAC Itinerante tem como uma de suas finalidades promover a inclusão social nos pontos mais afastados do município atendendo aquele cidadão que não tem condições de sair do seu povoado para ir à capital providenciar os seus documentos.
Para isso a Prefeitura de Pirambu, estará nos dias 24, 25, 26 e 30 e 31 deste mês oferecendo os serviços a exemplo de:
Carteira de Identidade primeira e segunda via; certidão de nascimento; certidão de óbito; certidão de casamento; carteira de trabalho; seguro desemprego; inscrição do trabalhador rural; contagem de tempo de serviço e agendamento de beneficio; marcação de autorização de consultas e exames; renovação da carteira dos servidores públicos estaduais que possuem o IpesSaúde e seus dependentes; Incra; confecção de carta e currículo; Ouvidoria Geral do Estado, além de outros serviços.
Os serviços estarão disponíveis das 08:00 às 17:00 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário